O grupo precisava entrar dentro do alojamento dos cultistas, para tirar um artefato que o Grande Paladino Maligno Ovi Lão estava em posse. Contudo os aventureiros possuíam a pessoa perfeita para o trabalho, Kall, o ladino do grupo, neste momento da aventura já era o mestre na arte da ladinagem.
Com o peito estufado, Kall declamou: “É a minha hora de brilhar, vou sozinho seus pé de chumbo”.
E para o espanto de todos, o ladino realmente foi impecável na sua empreitada. Acessou o alojamento por uma saída de ar na parte de cima do templo, o qual escalou de forma silenciosa e rápida, assim evitando os guardas da entrada. Caminhou entre as salas do templo furtivamente e escondendo-se nas sombras ou no teto quando alguma ronda passava. Abriu a porta do alojamento do Ovi Lão de forma extremamente furtiva e pegou o artefato sem fazer qualquer barulho.
Entretanto, Kall estava de frente para o grande vilão da campanha, que estava dormido de forma tranquila em sua armadura de metal forjado no sangue e lagrimas dos inimigos. O ladino poderia acabar tudo com um ataque de misericórdia.
Kall saca sua adaga e…
*
Tenha sua Falha Crítica Publicada
Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.
Alojamento dos Cultistas
Texto de: Iury Kroff.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.
Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.