Androide - Falhas Críticas 49

Androide – Falhas Críticas #49

Eram três aventureiros improváveis presos em uma jaula, sem lembrar de nada. Um grandioso humano, um reptiliano assassino e um androide.

O androide pede para fazer um teste de hackear na jaula. O narrador diz que é difícil e a falha terá consequências severas. O dado rola e… ! O corpo do androide se foi e sobrou só o cérebro.

O humano tenta jogar uma lábia pro guarda que se aproximava. O réptil rouba o guarda e o grupo consegue escapar da jaula, indo para os corredores.

Botina, o androide, toma mais uma atitude. Mesmo sendo somente um cérebro, tenta se conectar a um dos painéis nos corredores com as últimas forças e cabos que lhe restam. O azar grita novamente e . Os alarmes da prisão são ativados. O grupo corre por suas vidas, carregando o cérebro de Botina. Ele é então colocado em um robô de limpeza. O jogador protesta, mas cérebros não falam e ele tem um corpo agora.

O grupo consegue escapar, mas no processo o assassino perder parte de seu braço. Quando nada mais parecia dar errado, os aventureiros acham uma nave. O androide tenta se conectar à nave e… !

A nave explode levanto todos juntos com ela.

Fim.


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Androide

Texto de: João Vitor Flores Bussi.
Adaptação: Raul Galli.
Revisão de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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