Bruxa

Bruxo e Bruxa – Guia de Personagem The Witcher #09 – B

Nesse Guia de Personagem de The Witcher, vamos conhecer um casal de irmãos gêmeos, que serão Feras Caçadoras juntos! Encerrando com a irmã Margot Viturino, uma Bruxa.

Seguindo a ordem para a criação de personagens:

Raça e Profissão

No sistema de jogo a Profissão Bruxo está atrelada a Raça Bruxo. Ela se destacará pelas habilidades físicas e de combate, e ele pelas habilidades mentais e de conhecimentos gerais. Sendo Bruxos sua posição social no geral é de Tolerado, mas são temidos e odiados no Norte e em Nilfgaard. Margot tornou-se um das melhores espadachins da sua escola. E assim como seu irmão aguentou bem o teste de Ervas. Após anos separados pelo treino e pelos caminhos da vida, se encontraram na mesma missão. E diferentemente de alguns bruxos que conheciam, não rivalizaram entre si, usaram sua habilidades para complemetar as falhas um do outro. São conhecidos como Caçadores de Feras pelo continente a fora.

Caminho da Vida

Ambos os irmãos Bruxos fizeram o Teste das Ervas com 5 anos, tinham poucas memorias para se apegar, mas estarem juntos foi o que mais deu força para os pequenos gêmeos. Na tentativa de fortalecer as crianças acharam melhor separa-los, Margot foi treinada nas Montanhas de Tir Tochair, ou seja não fique perto dessa mulher se ela estiver empunhando lâminas.

Estatísticas

  • Corpo: 9
  • Criar: 2
  • Destreza: 9
  • Empatia: 4
  • Inteligência: 2
  • Reflexo: 6
  • Sorte: 6
  • Velocidade: 9
  • Vontade: 4
  • Pontos de Vida: 45
  • Estamina: 45
  • Fardo: 90kg
  • Recuperação: 9
  • Atordoamento: 9
  • Soco: 1d6+4
  • Chute: 1d6+8
  • Correr: 27m
  • Salto: 5.4m

Perícias

  Pacote da Profissão

  • Consciência: 2
  • Dedução: 2
  • Lanças feitiços: 2
  • Alquimia: 2
  • Esquivar/Escapar: 5
  • Sobrevivência no Ermo: 6
  • Esgrima: 6
  • Atletismo: 5
  • Furtividade: 4
  • Cavalgar: 4
  • Treino de Bruxo: 6

Perícias Adquiridas

  • Tolerância: 3
  • Brigar: 3
  • Laminas pequenas: 2

Vantagens Mágicas

Todos os sinais básicos.

Equipamentos e Dinheiro

Os equipamentos que a Bruxa carrega são:

  • Um cavalo
  • Jaquetão de tecido duplo
  • Adaga x2
  • Capuz de proteção de olhos
  • Solução acida x1

Ainda Restou para ela 44 Coroas de Redânia.


Esse foi o sétimo guia de personagem dessa série. Eventualmente pode ser que eu tenha esquecido de citar algo, então é só deixar nos comentários que será verificado e corrigido. deixe também sugestões para próximas fichas que você quer ver.

Agora se você leu esse artigo e não entendeu nada, mas se interessou, aconselho que leia a resenha The Witcher RPG – É nóis que voa Bruxão, lá tem tudo o que você precisa saber para conhecer e se interessar mais pelo sistema. E também veja a ficha anterior Bruxo e Bruxa – Guia de Personagem The Witcher #09 – A.

Aproveite para conhecer a MRPGStore! Além de conhecer também nosso Patronato, onde você pode ser sorteado para receber livros físicos de várias editoras que adoramos. 



Bruxa e Bruxo- Guia de Personagem The Witcher #09 – A

Autora: Isabel Comarella
Montagem de Capa: Juaum_artwork

Publicado por

Isabel Comarella

Jogadora de RPG desde 2008, e iniciando como Narradora/ Mestre há um ano, vejo o RPG mais que um hobby, realmente agregou inúmeros benefícios na minha vida, como me sentir mais segura para tomar decisões, facilidade para lidar com urgências, e diminuiu minha ansiedade em relações interpessoais! Tem muitos sistemas para conhecer, e histórias para viver. Espero passar a magia do RPG e o carinho que tenho pelo RPG para mais pessoas se interessarem

Sair da versão mobile