Camuflado no Gelo - Falhas Críticas #75

Camuflado no Gelo – Falhas Críticas #75

O grupo de aventureiros aceita a proposta para caçar e prender um monstro de outro planeta. Esse monstro é conhecido por capturar suas presas em emboscadas enquanto esta camuflado no gelo, que é seu habitat natural.

Chegando ao planeta gélido e quase inóspito, os aventureiros saem em busca de seu alvo, iniciando a caçada. Após um tempo de caminhada em uma mata congelada, os aventureiros chegam a uma clareira. E no meio desta, um monte de gelo muito suspeito.

Ao chegarem perto deste monte de gelo, o mestre pede um teste de destreza a Botina, o mais próximo do monte de gelo.

Botina rola o dado e…

O monstro sai do meio do monte de gelo e abocanha o nosso guerreiro azarado, levando-o para dentro do monte de gelo e do buraco de sua toca.

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


Tenha sua Falha Crítica Publicada

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.


Camuflado no Gelo

Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Se você gostou da ilustração, ajude o ilustrador.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile