Chute Certeiro - Falhas Críticas #73

Chute Certeiro – Falhas Críticas #73

Após deixar a Granada cair em seus pés, o narrador muito benevolente, deixou nosso querido guerreiro Botina, tentar um chute certeiro para enviar a granada contra os inimigos (ou no mínimo, longe de seus aliados).

Com uma destreza considerável na ficha, Botina lançou a clássica frase: “Só não pode tirar 1”. Então o jogador lança o dado e….

A “Granada Disruptora de Planos” foi realmente na direção dos inimigos por alguns centímetros depois fez uma curva bateu na parede e voltou exatamente para os pés de Botina e seus aliados.

As vezes nem toda boa vontade do mundo é suficiente para evitar as Falhas Críticas!

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


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Chute Certeiro

Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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