Falhas Críticas 07 – A Carrousine

O grupo esperava o lorde chegar até o local marcado para entregar a recompensa pelos trabalhos prestados. Os aventureiros estavam ansiosos para gastar o seu ouro com bebida e novos equipamentos. 

Então o mestre começa a descrição da carroça que se aproximava do grupo – -, Ela é de uma madeira nobre e escura, tem seis r odas e é puxada por aproximadamente seis cavalos, ela deve ter uns vinte e quatro por doze metros.

Jogadores caem na gargalhada.

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

 

Falhas Críticas 06 – Os Armários

Jonny estava tentando entrar furtivamente dentro de uma fábrica abandonada, quando é surpreendido por dois grandes vultos a sua frente. Então o mestre descreve a cena dos dois capangas que apareceram na frente de Jonny da seguinte forma:

— Você vê dois armários de 2×2 fortemente armados e utilizando ternos. 

O Jogador para… pensa – – e então pergunta para o mestre: — COMO ASSIM DOIS ARMÁRIOS FORTEMENTE ARMADOS?

 

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

 

Falhas Críticas 05 – Corujas e a Tecnologia

Jonny precisava de alguém vigiando uma casa suspeita do outro lado da cidade. Para não levantar suspeitas, o gangrel teve a brilhante ideia de mandar uma coruja companheira até o local, afinal um animal chamaria bem menos atenção do que uma blazer preta.

Com essa ideia em mente, ele saca seu GPS olha fixamente para a coruja, utiliza seu poder de animalismo… Eis que o senso de realidade do jogador tira– e ele ordena:  — Voe até aqui! — E aponta para o GPS.

Prontamente, a coruja sai do ombro de Jonny e pousa em cima do GPS.

 

 

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

 

Falhas Críticas 04 – Quando o Jogador Buga

Jonny estava investigando um carro abandonado em uma rua deserta da cidade, resolveu então olhar o porta-malas do automóvel. Então o jogador pergunta — Mestre, o que encontro no porta-malas?

— Você encontra somente um macaco mesmo. Responde o mestre não demonstrando nenhuma reação de estranheza.

Eis que o cérebro de gangrel do jogador tira ––  e este pergunta: — Macaco? Macaco de que raça?

E e o mestre com uma cara sarcástica responde: — da raça Hidráulicux!!!!

 

 

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Veja mais tirinhas clicando aqui!
Ou então entrando no nosso instagram.

 

Falhas Críticas 03 – Última Chance

Desculpa Botina, eu tentei! – Bárbara brada olhando para o buraco enquanto já começava a pegar impulso para pular para o outro lado – TESTE DE SALTO – ROLANDO O DADO E  – Bárbara cai em direção ao precipício;

Kall em um ímpeto de ajudar estende o braço para puxar a amiga e – ROLANDO O DADO E  – Os dois caem para o fundo do negro penhasco.

 

 

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

 

Falhas Críticas 02 – O Arremesso

Ao ouvir seus muitos inimigos se aproximando, Bárbara, a bárbara, olha para Botina, o guerreiro, lembra das vezes que ele já ajudou em batalha, mas também das vezes que fez merda e acabou matando meio grupo e avisa o frágil ladino do outro lado do penhasco:

— Kall, vou joga-lo, pega ele aí!! E de forma impulsiva, pega seu amigo do chão e joga com toda sua força 20 para Kall do outro lado do penhasco – ROLANDO O DADO E  – Mas, ao pisar em falso, usa toda sua força para impulsionar seu amigo para dentro do precipício.

 

 

CONTINUA…

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

 

Falhas Críticas 01 – Dando Corda

Bárbara, a bárbara, carregava um amigo ferido em direção ao penhasco, aquele era a única forma de escapar dos inimigos que os cercavam.

Kall, o ladino, do outro lado do penhasco gritou para Bárbara: – Jogue a corda, eu amarro ela aqui e assim fica mais seguro de você passar.

Bárbara colocou o amigo no chão e jogou a corda – ROLANDO O DADO E  – A corda cai no penhasco, e a dupla já começa a ouvir seus inimigos se aproximando.

 

 

CONTINUA…

Baseado nas aventuras do mestre: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

Sair da versão mobile