Falhas Críticas 27 - Concentração

Falhas Críticas 27 – Concentração

O grupo aproveitava um ataque de elementais de fogo para fugir da torre de um feiticeiro louco onde estiveram presos. O mago do grupo tinha apenas uma magia.

Depois de muito ponderar, o jogador lança sua magia justificando: “Vou usar ilusão, pois aqui diz que a duração é igual a concentração. Se eu me mantiver concentrado até o fim da masmorra, posso levar minha ilusão até lá. Vou fazer um elemental do fogo ilusório.”

Após usar seu elemental ilusório para afugentar um bando de guardas que guardavam o laboratório do feiticeiro louco, o ladino se põe a desarmar uma armadilha na porta que parecia ser a saída dali.
Depois de estudar o mecanismo por um tempo – – o desajeitado ladino ativa uma rajada de dardos afiados que atingem em cheio o mago do grupo, destruindo seu elemental ilusório.

FIM.

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.

Baseado nas aventuras jogadas por: Raul Galli
Texto de: Raul Galli
Revisão de: Douglas Quadros
Arte de: Estúdio Tanuki

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile