Elemental Invisível - Falhas Críticas 79

Elemental Invisível – Falhas Críticas #79

O grupo andava por um labirinto mágico quando chegam em uma câmara onde há um pedestal. Neste há uma única flecha cravejada de runas mágicas que flutuava suavemente. Os aventureiros rapidamente entenderam que se tratava de um artefato poderoso. Entretanto o que o grupo não sabia era que o artefato estava sendo guardado por um elemental invisível.

Após algumas cenas, a batalha começa e os heróis tentam desesperadamente atingir a criatura mágica. Botina levanta sua espada gira com toda sua força e…. Acaba atingindo o Thinkerbell, o arqueiro do grupo, com a espada.

O “jogador” falha no teste de paciência e de forma vingativa, não pensa duas vezes: agarra a flecha mágica que estava sobre o pedestal e atira CONTRA O Botina, matando-o imediatamente com a… “Flecha Que Mata Qualquer Coisa E Nunca Erra“.

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


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Elemental Invisível

Texto de: Raul Galli.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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