Escalando a Estalagem - Falhas Críticas #78

Escalando a Estalagem – Falhas Críticas #78

Os aventureiros estavam na estalagem local, quando um tumulto começa lá fora, pessoas correndo e fugindo. Algo muito grande estava vindo da entrada da cidade, danificando casas e derrubando árvores.

O grupo prontamente saiu para verificar o que estava acontecendo exatamente, entretanto no emaranhado de casas da grande cidade onde estavam nada conseguiam ver a distância. Kall e Botina tiveram a ideia de escalar a estalagem que possuía 3 andares pelo lado de fora para que no telhado tivessem uma visão mais ampla da cidade.

Kall usando da sua alta acrobacia tenta alguns saltos para chegar ao topo da estalagem, enquanto Botina com seus músculos de guerreiro e atletismo elevado começa a escalar.

Kall rola o dado e…. Escorrega na marquise e despenca lá de cima. Botina rola o dado e…. Quebra uma das pedras soltas que ele estava usando para escalar e despenca também.

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


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Escalando a Estalagem

Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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