Falhas Críticas 29 - Falha Crítica de Paciência

Falhas Críticas 29 – Falha Crítica de Paciência

Os personagens estavam reunidos em uma boate do Sabah, investigando algumas pistas de que ali poderia ser não só um lugar de caça como também uma base de operações. A resposta para esta pergunta viria até eles através de uma informante que estava infiltrada na organização a anos.

O mestre descrevia para o jogador uma mulher estonteante que vinha na direção de seu personagem.

[Mestre] “Você vê uma bela mulher de cabelos negros, pele branca como a neve…”.

[Jogador] “Ela tinha sete anões junto com ela?”.

O narrador ignora e continua descrevendo.

[Mestre] “Bom… ela tinha uma tatuagem de dragão que subia até os seus seios e…”.

[Jogador] “Onde será que chega esse dragão, hein?”

O paciente mestre ignora de novo, respira fundo e continua descrevendo.

[Mestre] “Então… ela anda até vocês com um olhar firme e penetrante e…”

[Jogador] : “Oi meu nome é Pedrão Tripé, eu e meus sete anões viemos mostrar a cabeça do dragão!” –

Todos na mesa riem descontroladamente com exceção do mestre, que em uma falha crítica de paciência, irritado com a situação, espera todo mundo ficar sério novamente e finaliza dizendo.

[Mestre] “. Ela chega até você e fala: “VAI SE FODER SEU MERDA!”… você, o bar e todos os outros personagens morrem graças a mulher bomba que conseguiu se aproximar enquanto você ficava fazendo piadas.

FIM da Campanha.

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Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Revisão de: Raul Galli
Arte de: Estúdio Tanuki

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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