Falhas Críticas 05 – Corujas e a Tecnologia

Jonny precisava de alguém vigiando uma casa suspeita do outro lado da cidade. Para não levantar suspeitas, o gangrel teve a brilhante ideia de mandar uma coruja companheira até o local, afinal um animal chamaria bem menos atenção do que uma blazer preta.

Com essa ideia em mente, ele saca seu GPS olha fixamente para a coruja, utiliza seu poder de animalismo… Eis que o senso de realidade do jogador tira– e ele ordena:  — Voe até aqui! — E aponta para o GPS.

Prontamente, a coruja sai do ombro de Jonny e pousa em cima do GPS.

 

 

FIM.

Baseado nas aventuras jogadas por: Douglas Quadros
Texto de: Douglas Quadros
Arte de: Raphael Barros

Leia mais Falhas Críticas clicando aqui.

 

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile