Feroz Dragão Vermelho - Falhas Críticas #84

Feroz Dragão Vermelho – Falhas Críticas #84

Kall estava oculto nas sombras, seus companheiros já haviam caído graças aos ataques do Feroz Dragão Vermelho. Entretanto enquanto ele ainda estivesse de pé, o grupo teria uma chance, pois com o ladino havia uma varinha de ressuscitação. Portanto após efetuar um ataque mortal na fera, ele traria seus amigos de volta.

O Feroz Dragão Vermelho rugia e soltava fogo para o alto, já estava bastante ferido, mas Kall também não estava em seu melhor estado. Em um momento de distração da criatura, o ladino avança e prepara um ataque furtivo e certeiro, então escalou velozmente as costas da criatura e cravou sua adaga entre as escamas, destruindo parte da coluna da fera. Contudo, com a dor excruciante, o Dragão alça um voo desesperado, seu último voo, até porque o choque da coluna fez com que eventualmente suas asas parassem de funcionar no meio da subida, e com isso a criatura caia rapidamente em direção ao chão.

Kall estava preso nas costas da criatura, e possuía botas de queda suave, por isso sairia com facilidade desta enrascada, entretanto, para fazer bonito, resolveu fazer um teste de acrobacia para dar um mortal antes de alcançar a parede e descer de forma suave. Rolou o dado e….

Ao preparar seu salto, seu pé ficou preso nas escamas do Feroz Dragão Vermelho, e… BUUUUM!

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


Tenha sua Falha Crítica Publicada

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.


Feroz Dragão Vermelho

Texto de: Miguel Beholder.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Se você gostou da ilustração, ajude o ilustrador.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile