Falhas Críticas 26 - Ladino x Mímico

Falhas Críticas 26 – Ladino x Mímico

Quando Botina começou a insultar o taverneiro, o ladino Kall resolve aproveitar a confusão para roubar o taverneiro. Ele sabia que a situação toda tomaria o tempo e a atenção de todos, e que dificilmente teria uma oportunidade tão boa para roubar esta criatura mítica conhecida como “O Taverneiro”.

Após dar a volta no balcão escondido, Kall começa a trabalhar no seu ofício. Ele tem um valor alto de perícia, então não é difícil passar a percepção do taverneiro, mesmo este sendo um aventureiro experiente.

Para a surpresa do ladino, aventureiros experientes tem outros sistemas de segurança além da força e bruta e da percepção.

O Ladino Kall descobriu isso da pior maneira… tirando um MÍMICO dos bolsos do taverneiro!

FIM.

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Baseado nas aventuras jogadas por: Anônimo
Texto de: Raul Galli
Revisão de: Douglas Quadros
Arte de: Estúdio Tanuki

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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