Lança Chamas - Falhas Críticas #33

Lança Chamas – Falhas Críticas #33

O grupo estava abrigado na casa de campo de Quira Istarque, um Assamita rico que havia entregue alguns planos do Sabá em troca de proteção da Camarilla. Infelizmente, durante a confusão da troca de informações, o grupo foi descoberto e uma troca de tiros começou.

A casa estava sendo alvejada por disparos de todos os lados. Quira falou para todos ficarem calmos que ele tinha a solução. Foi até seu quarto de armas e saiu com um lança chamas.

O problema é que nenhum membro foi rápido o suficiente para avisar que aquilo explodia se algum disparo acertasse o tanque reservatório…

Até a próxima…


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Lança Chamas

Texto de: Douglas Quadros.
Revisão de: Raul Galli.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

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