Falhas Críticas 24 - Menor Infrator

Falhas Críticas 24 – Menor Infrator

No meio da crônica, um novo jogador aparece para jogar. O grupo havia terminado a sessão anterior em um centro social no centro da cidade, então o mestre resolve dar ao novo jogador um personagem pronto: um menor infrator que estava fazendo serviços sociais lá, mas que resolveu ficar no lugar até a noite para roubar vinho que estava sendo guardado para a festa junina.

Seguindo o contato de um dos personagens, o grupo chega ao centro social no início da noite, após uma violenta batalha contra um Garra de Marfim. Um dos personagens estava gravemente ferido e deixou um rastro de sangue pelos corredores. Murilo, o menor, observava tudo escondido.

A Alpha da alcateia se afasta do grupo e telefona para uma das anciãs Uratha da cidade para pedir ajuda. Enquanto estava discando, Murilo, completamente incorporado no personagem, sai do seu esconderijo, passa ao lado da Alpha, arranca o celular da mão dela e sai correndo.

O resto da sessão foi a alcateia toda correndo atrás do jovem para tentar recuperar o telefone – .

No fim, todos tomaram esporro da anciã, ainda.

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.

Baseado nas aventuras jogadas por: Raul Galli
Texto de: Raul Galli
Revisão de: Douglas Quadros
Arte de: Estúdio Tanuki

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile