MRPG-04-Questfinder

Movimento RPG Podcast [04] – Questfinder

Olá aventureiros! Neste episódio do Movimento RPG Podcast, Douglas Quadros é interrompido durante sua entrevista pelo editor Senhor A que chega com dúvidas sobre o recém lançado aplicativo Questfinder. Este aplicativo que está fazendo sucesso nos quatro cantos do Brasil e se espalha por todos os bairros que cantam os bardos.

Primeiramente falaram sobre as origens do aplicativo que os fãs denominaram carinhosamente como Tinder do RPG, contudo logo que possível este nome foi “desmentido” e esclarecido que está mais para um “Tinder das mesas de RPG”. Posteriormente respondendo a pergunta que todos devem fazer, como o aplicativo está se mantendo, tiveram uma conversa sobre o futuro do aplicativo e as formas que a comunidade pode ajuda-lo a crescer. Douglas então falou sobre formas como a comunidade pode se proteger de contas Fake e pessoas de má-índole. Concluíram com um mini tutorial de como utilizar o aplicativo.

Enquanto conversavam, Senhor A propôs que bebessem um licor de Jenipapo, Douglas Quadros acompanhou um pouco a contragosto, então pegue uma bebida, puxe uma cadeira e acompanhe está conversa sobre este fantástico aplicativo.

Tema: Ferramenta de RPG
Tempo: 00:57:09

Apoio: Questfinder – Jogue RPG com pessoas próximas



Links Convidados:
– Seja um Padrim do Questfinder
– Assine pelo Picpay
– Baixe o Aplicativo
– Siga no Twitter
– Curta no Facebook
– Siga no Instagram
– Entre na taverna do Questfinder no Facebook
– Entre na taverna do Questfinder no Whatsapp
– Entre na taverna do Questfinder no Telegram
– Contrate o Senhor A
– COMPRE, COMPRE, COMPRE as camisetas do Senhor A
– Conheça o  Project Spider


Email: contato@movimentorpg.com.br – Mande suas perguntas sobre o próximo tema, ele sempre é anunciado com antecedência no twitter e instagram siga lá.


Participantes: Douglas Quadros
Convidados: Senhor A
Editor: Senhor A
Arte da Vitrine: Douglas Quadros
Pauta: Douglas Quadros

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile