Nesta aventura os “heróis”, Saque Rápido, Estática e Cabeção serão “convidados” a adentrar uma imensa Nave Mãe, abandonada por décadas, a centenas de metros de altura bem ao centro da cidade de São Paulo. Isso para evitar que essa colossal nave espacial caia em cima da cidade matando milhares de pessoas. Resta a estes três heróis salvar a cidade, mas será que eles darão conta?
Nesta campanha utilizamos o sistema de Mutantes e Malfeitores 3ª Edição. Você pode conhecer mais sobre Mutantes e Malfeitores clicando aqui.
Sou uma bagunça. Psicólogo desde 2010, RPGista desde 1996 e Nerd desde sempre, também gosto muito de música e cinema, variando entre Z-Maguinho do Piauí a Nevermore e entre Uwe Boll a Ingmar Bergman. Pai de gatos e casado com a Bia, só sei que tô aqui para seguir as ordens do professor em busca dos três pontos.
Neste cenário autoral, em 1966 o mundo é invadido por alienígenas insetóides desconhecidos e repletos de intenções maliciosas para os seres da Terra, que em todo tempo se comunicaram apenas por meio da violência.
Tal invasão se inicia exatamente pela cidade de São Paulo e partindo daí, toda a estrutura do mundo é alterada, com a guerra ganha um ar generalizado e tomando conta de toda a humanidade, que lutou incansavelmente contra seus invasores.
O que os aliens não contavam é que o contato dos terráqueos com a radiação de suas armas e outros equipamentos altera suas estruturas e partir do ano de 1984 os humanos começam a lutar de igual ao desenvolverem dons que rivalizavam toda a engenharia genética extraterrestre e seus soldados monstruosos, verdadeiras armas de destruição em massa.
A Guerra se encerra de vez em 2004, porém os maiores campeões de ambos os lados perecem na ocasião da batalha final. Hoje a humanidade tenta se reestabelecer, ainda colhendo espólios, contando seus mortos e readaptando suas estruturas de poder e a grande Nave mãe ainda insiste em pairar sobre São Paulo… até agora.