Paulo Cesar Post

Paulo Cesar – Floripa em Chamas – NPCS

Paulo Cesar é um personagem criado por Milles Araújo para a campanha de Floripa em Chamas do Movimento RPG,  o sistema utilizado foi Terra Devastada. Para saber como montar sua ficha neste sistema acesse nosso vídeo de explicação Clicando Aqui!

Paulo Cesar

Com quase 25 anos de carreira policial, dizem que o Paulo Cesar já deveria ter se aposentado.

Entrou no serviço público buscando estabilidade para os pais e para si, mas depois disso nunca mais conseguiu parar de trabalhar. Nem mesmo a morte do seu primeiro e único amor, Vera, por obra de um traficante buscando vingança fez o velho parar.

Paranaense erradicado na ilha de Florianópolis, sem família, abraça a causa animal e o serviço de forma tão esfomeada que não tem tempo para quase mais nada.

Os anos e os traumas fazem com que as vezes Paulo abrace demais a bebida como companheira, e nesses momentos de maior sinceridade ele diz que ainda não deixou a polícia porque ainda precisa “deixar um legado e trazer mais gente para a honestidade”.

Como interpretar Paulo Cesar

Acima de tudo, paternalismo e tenacidade, teimosia. Se aproxima de almas abandonadas e sofridas pra abafar a própria tristeza e solidão. Quando bebe, geralmente bebe escondido. Passa longas horas no trabalho. Orienta colegas mais novos.

Em geral desesperançoso com a vida mas tenta passar a imagem oposta. Por fim um anti-herói suburbano, acima do peso, em fim de carreira, buscando deixar algo de concreto, seja salvando animais, seja salvando pessoas.

Mote

Ora, se eu não fizer o que me cabe, quem vai?? O senso de dever move esse homem.

Frase

“Deve ser coisa de droga!!”


Clique Aqui para Baixar a Ficha de Personagem de Paulo Cesar para Terra Devastada


Arte por Iury Kroff

Gostou da arte? Ajude o autor: Chave Pix: 82305299-2764-4fe5-9d35-e6953751e09c

 

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile