Tranquilos, pessoal? Hoje falaremos mais sobre as nações na região sul de Recchá: Reino das Ruínas, Crosantiv, Alveare e Diacli.
Reino das Ruínas
Talvez o mais antigo local povoado continuamente em toda Recchá. O Reino das Ruínas é assim chamado pela sua enorme quantidade de ruínas dos tempos de glória da nação cronista. Algo ocorreu e uma catástrofe em todo continente se abateu, muitos acreditam que os próprios cronistas tenham feito isso. Porém, nem eles nem ninguém se lembram dos tempos anteriores à catástrofe.
Obcecados por conhecimento, os cronistas mantém a maior e mais secreta biblioteca do mundo. A segurança de tal biblioteca é uma das maiores do mundo, inclusive superando as defesas dos maiores palácios e bancos.
É um local pouco povoado e cheio de mistérios, ruínas e artefatos de todos os tipos.
Crosantiv
Lugar de muitas florestas misteriosas e fantásticas.
Ambas espécies são dependentes de espécies humanoides e disputam esse recurso numa “guerra” silenciosa e oculta. Em Crosantiv também há a maior floresta feérica de todo continente. Embora isso não seja muito impactante para um local cheio de cavernas mágicas e onde a fauna e flora se misturam e criaturas fofas são mortais e seres aberrantes podem ser muito amigáveis.
Alveare
Lar da miríade, uma espécie de insetos sencientes que
A superfície é repleta de montanhas nevadas, um planalto gélido e um grande vale repleto de minérios e metais coloridos, onde o Império retira muitas de suas riquezas. Porém nada disso importa à miríade se eles puderem continuar se reproduzindo, se alimentando e cuidando dos seus e da Rainha.
Diacli
Nação localizada no extremo sul do continente. Lar dos fungis e de bárbaros humanos que vivem da venda de diversos tipos de substâncias entorpecentes. Mesmo em meio a muito gelo e neve, o principal rio da
Embora a capital Opei esteja em meio a neve eterna da região, mais ao sul, outra região abriga as ruínas ao redor do Grande Cogumelo e a cidade de Bozuni. Cidade esta que sim parece usufruir de um clima temperado por meio de acontecimentos mágicos inexplicáveis. Aqui só os mais fortes ou os mais espertos sobrevivem, seja nos ermos gelados ou em meio às cidades tumultuosas.
*
Se quer saber mais sobre Recchá, acompanhe as lives aqui.
Se você gosta do que apresentamos no MRPG, lembre-se de apoiar pelo PIX ou Catarse!
Assim, seja um Patrono do Movimento RPG e tenha benefícios exclusivos.
Além disso, acompanhe a revista do Movimento pelo link: Revista Aetherica