Sobre Rota para Galaverna
O bando que, aproveitando seu último dia de Folia é surpreendido por um bico um tanto quanto peculiar. Aceito sem consentimento de todos, o Comandante já em posse das moedas, envia nossos esfarrapados para Galaverna carregando por aí três pacotes peculiares… Corpos envoltos à mortalhas! Dos quais devem ser preservados com o máximo cuidado pois serão entregues à família Lupo. Nobres desterrados a tanto tempo que nem constam nos registros da história, mas ainda guardam uma tradição centenária. A pintura de um quadro com todos os membros da família, independente de quão vivos eles estejam.
Nesta campanha utilizamos o sistema de Dungeons and Dragons 5ª Edição e o cenário Brancalônia que você pode adquirir neste link. Você pode conhecer mais sobre Brancalônia clicando aqui. E aprenda a criar o seu personagem clicando aqui.
Narrador
José Lima Jr.
Sou uma bagunça. Psicólogo desde 2010, RPGista desde 1996 e Nerd desde sempre, também gosto muito de música e cinema, variando entre Z-Maguinho do Piauí a Nevermore e entre Uwe Boll a Ingmar Bergman. Pai de gatos e casado com a Bia, só sei que tô aqui para seguir as ordens do professor em busca dos três pontos.