Templo nas Profundezas - Falhas Críticas #81

Templo nas Profundezas – Falhas Críticas #81

O grupo de aventureiros explorava um templo nas profundezas de uma montanha, o lugar estava repleto de cultistas nada amigáveis.

Durante a exploração, os aventureiros chegaram a uma câmara escura e muito profunda, mas que era possível ver que ainda podiam descer mais. Neste ponto foram surpreendidos por cultistas, e no topo da escada que levava para as trevas abaixo, trocaram golpes vorazes com os inimigos. Entretanto, o que havia lá no fundo, no final dos degraus, além da densa escuridão e do cheiro fétido? Ninguém saberia dizer, mas era para lá que eles seguiriam, com cautela e habilidade.

Botina lutava ferozmente ao lado de Kall e Tamurel, quando durante um giro com sua espada para acertar um inimigo…. Nosso herói perde o equilíbrio e cai escada abaixo para a escuridão densa.

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


Tenha sua Falha Crítica Publicada

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.


Templo nas Profundezas

Texto de: Mateus Herpich.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Se você gostou da ilustração, ajude o ilustrador.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile