Sobre Tempo Sem Cor
Desde o Há Muito Tempo, as Terras Arco-Íris tem sofrido uma decadência irrefreável, cidades sucumbem a um miasma tóxico deixado desde as últimas guerras, facções e gangues que roubam e assassinam, falta de recursos e até mesmo criaturas poderosas que autoritariamente utilizam seus poderes para dominação. No entanto, nenhuma dessas forças é tão grande como o tempo fora de cor, um efeito sobrenatural que transmuta a realidade, alterando o tempo – e portanto o estado – e as cores de tudo aquilo ao seu redor, subjugando até mesmo o poder dos Deuses. Por este motivo, há um recurso ainda mais raro do que a constância e a esperança: a felicidade, pois quando tudo é tomado e destruído, apenas esse êxtase momentâneo pode fazer perdurar, por ao menos um segundo, qualquer que seja o sentido de permanecermos vivos e continuamente lutando para sobreviver.
Nesta campanha utilizamos o sistema e cenário UVG – Pradarias Ultravioletas. Você pode aprender a criar o seu personagem clicando aqui.
Narrador
Kastas
Meu primeiro contato foi com DnD aos 9 anos de idade. Não joguei, afinal, as regras eram pouco atrativas. Desde que comecei de fato a jogar, nunca mais parei com DnD. Descobri outras paixões e uma vontade insaciável de escrever, para dar conta das infinitas histórias que se passavam na minha cabeça. Descobri o gênero cyberpunk e suas obras como Neuromancer, Bladerunner e Cyberpunk. Gosto de dizer que tudo que jogo é dark fantasy. Por não curtir a temática, não gosto de vampiro: a máscara.