Esta semana, a iniciativa da Biblioteca Arkanita apresenta o netbook Tenchi Muyo, de Rodrigo “Yoshiro” Jeferson, adaptando aspectos desta obra de sucesso para o Sistema Daemon.
Conteúdo do netbook
- “Sem necessidade para role playing games”, introduzindo conceitos e principais detalhes sobre as sagas do mangá, anime, videogame e card game.
- O Mundo de Tenchi Muyo, descrevendo os conceitos mais básicos deste universo:
- O planeta Jurai.
- O que é Poder Jurai?, explicando em regras como disparar a energia jurai.
- O que é Asas do Falcão da Luz?, apresentando as armas e escudos de energia especial dos juraianos.
- Árvores Reais, com este recurso tecnomágico descrito em regras como fonte de poder jurai e como supercomputador vivo.
- A Família Real de Jurai.
- Guarda-Costas dos nobres da Família Real: GUARDIÕES.
- Polícia Galáctica.
- Academia Galáctica de Ciências, contendo ainda o subtópico “Curiosidades sobre o universo”.
- Jogando RPG de Tenchi Muyo.
- Raças de Personagens em Tenchi Muyo!, com regras para raça humana, juraiano comum, juraiano da Família Real e os homens-felinos Wau.
- Dados para sua campanha em Tenchi Muyo!, apresentando regras para a construção de um personagem típico deste universo.
- Nova regra: A Troca Equivalente, para a equivalência de pontos de atributos, pontos de aprimoramento e pontos de perícia.
- Personagens, com os históricos e fichas de personagem de Tenchi Masaki, Ryoko, Aeka Jurai Masaki, Sasami Jurai Masaki, Washu Hakubi, Mihoshi Kuramitsu, Kiyone Makibi e Ryo-Oh-Ki.
- Outros personagens, com os históricos e fichas de personagem de Yosho Jurai Masaki, Tsunami, Azaka e Kamidake.
- Ficha de personagem adaptada para Tenchi Muyo.
Você pode baixar estes netbooks aqui mesmo na Biblioteca Arkanita. Clique aqui para iniciar o download do netbook. E continue acompanhando as postagens semanais da Biblioteca Arkanita para outros grandes netbooks como Tenchi Muyo!
Você pode também nos ajudar a movimentar o RPG fazendo parte do nosso Patronato. Mas se não puder, tudo bem! Venha fazer parte da nossa comunidade, começando pelo YouTube por exemplo.