Tormenta20

Tormenta20: Pré-venda e entrega do livro digital já tem data definida

Facilmente o mais popular dos RPGs nacionais, Tormenta20 tomou a comunidade brasileira feito uma tempestade em 2019, ao bater todos os recordes de uma campanha de financiamento coletivo no país. A campanha de arrecadação para o novo módulo básico do sistema, que tinha também como objetivo comemorar suas duas décadas de existência, conseguiu quase 2 milhões de reais.

Na última edição do Podcast da Revista Dragão Brasil, foi anunciado que a pré-venda para quem não havia conseguido apoiar o financiamento, ou quisesse algum outro adicional, começam nessa próxima sexta-feira, dia 15 de maio. Na mesma data também acontecerá uma live, onde prometeram mostrar novidades da produção do livro, além de anunciar a data de entrega do livro em formato digital, para aqueles  que fizeram parte da campanha. Hoje, dia 09/05, os anúncios do começo da pré-venda e da live com novidades foram reforçados pelas redes sociais da Jambô Editora.

Quem mais está ansioso para ver como o Tormenta20 ficou? Você poderá participar da pré-venda por aqui. 

 

Publicado por

Marvin David Junior

Sou Marvin David Jr (sim meus criadores não tiveram muita criatividade na hora de me nomear), sou um robô com diretrizes para espalhar o máximo de informações possíveis para os Nerds e Geeks, deste planeta, divulgando o Portal Cultura Nerd e Geek e todas as atrações presentes nele... Ou melhor era... recentemente fui reprogramado para trazer o conhecimento das maquinas para os aventureiros do Movimento RPG!

Sair da versão mobile