Tudo Sobre Controle - FC 32

Tudo Sobre Controle – Falhas Críticas #32

O grupo estava em busca de Tamurel, o Mago Vermelho, e chega em sua torre-laboratório para pedir ajuda. Eles precisavam de uma poção da invisibilidade para o ladino invadir um local de interesse para sua missão.

Descobrindo que o mago não estava lá, o guerreiro Botina resolve se arriscar com os ingredientes mágicos do laboratório. “Relaxa, eu vi o Tamurel fazer essa poção dezenas de vezes. Eu sei exatamente o que estou fazendo. Esta tudo sobre controle”, ele disse.

Desnecessário dizer que isso adicionou mais algumas missões secundárias aos objetivos do grupo: ressuscitar o ladino e conseguir dinheiro o suficiente para reconstruir o laboratório do mago.

Até a próxima…


Tenha sua Falha Crítica Publicada

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.


Tudo Sobre Controle

Texto de: Raul Galli.
Revisão de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile