Vingadora Sagrada - Falhas Críticas #44

Vingadora Sagrada – Falhas Críticas #44

Botina havia acabado de vencer um dragão com seu grupo e, nos espólios, achou uma espada Vingadora Sagrada, uma lendária arma que possuía um ataque especial. O ataque era ativado pelo brado “Final Justice” (modificação do mestre) e, se acertasse, certamente destruiria qualquer oponente (1d10/nível de personagem de dado).

O guerreiro encurralou seu inimigo, o Barão do MAL. Botina, então, saca sua Vingadora Sagrada e, após um discurso heroico, grita “FINAL JUSTICE!” enquanto ataca o Barão. O jogador joga o dado, que rola, rola, rola e bate na quina da parede… .

Durante o ataque a espada escorrega da mão do Guerreiro e cai com precisão na mão do vilão que, sem pestanejar, desfere o mesmo ataque contra o azarado combatente, rolando um 20 natural na rolagem de ataque.

Parece que, no fim, a JUSTIÇA dos dados é que é verdadeiramente implacável.

Até a próxima…


Tenha sua Falha Crítica Publicada

Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.


Vingadora Sagrada

Texto de: Esdras Caleb.
Adaptação: Douglas Quadros.
Revisão de: Raul Galli.
Arte de: Estúdio Tanuki.

Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.

Se você gostou da ilustração, ajude o ilustrador.

 

Se você gostou do texto, ajude o redator.

Publicado por

Douglas Quadros

Como praticante deste hobby desde meados de 2005, já joguei diversos sistemas, desde os mais simples até os mais complexos - sim, estou falando de Gurps. Entretanto, com o tempo, percebi que RPG é muito mais sobre a interpretação do que o sistema em si. É a habilidade de criar personagens únicos, desenvolver histórias envolventes e agir de acordo com suas personalidades que torna o jogo imersivo e emocionante.

Sair da versão mobile