fbpx
Movimento RPG
Image default
Coletáveis NPCS

Bob Johnson – Operação Gjallarhorn – 3D&T Alpha – NPCS

Bob Johnson é um personagem criado por Douglas Quadros para a nossa One Shot de 3D&T Alpha, Operação Gjallarhorn.

Os elementos apresentados aqui podem ser usados por mestres que queiram incorporá-los nas suas próprias campanhas ou apenas serem lidos como inspiração para suas próprias criações

Bob Johnson

Bob nasceu na pacata cidade de Loxley no Alabama no ano de 1907, na fazenda que seu pai, um ex-burocrata de Nova York, comprara ao vender sua ações alguns anos antes. Sua família no entanto, pouco sabia como tocar uma fazenda, então contavam com muitos trabalhadores, mas após a crise de 1907, a fazenda começou a ser tocada apenas pela família Johnson, que acabou vendendo grande parte dos terrenos até finalmente acertar a mão do plantio de milho. Bob trabalhou pesado na fazenda assim que teve idade, mas sua educação nunca foi deixada de lado.

Quando os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial, o primogênito dos Johnson, Bob agora com 34 anos, prontamente se voluntariou ao fronte de batalha. Um cristão fervoroso como era, não podia deixar que outros se sacrificassem protegendo os EUA, enquanto ele estava ali com sua vida pacata. Assim que entrou no exercito, por já ser bastante “estudado”, Bob foi diretamente destacado para o treinamento médico. O qual se deu muito bem, tendo pulso firme e estomago forte de quem viveu a vida inteira na fazenda.

Após diversas idas ao fronte, acabou virando oficial de batalha, o Sargento Johnson conseguiu resgatar por diversas vezes soldados que eram deixados feridos no meio do campo de batalha, de alguma forma, ele sempre voltava, alguns dizem que seu crucifixo o protege de todo mal, outros dizem que vazo ruim não quebra, mas Johnson sabe muito bem, que somente ainda não é sua hora de deixar o plano terreno.

Como Interpretar Bob

Bob quer proteger o seu país, mas sua prioridade é seu batalhão, e para isso ele tenta sempre tomar as decisões menos arriscadas, mas sempre seguindo as ordens que lhe foram passadas. Se alguem for se arriscar e se sacrificar, Bob sempre vai se voluntariar, não por ser suicida, mas por acreditar que não é sua hora de morrer.

Mote

Se estes chucrutes ganharem a guerra, toda a liberdade vai estar correndo perigo. E eu não quero viver em um mundo onde eu não tenha a minha liberdade.

Frase

“Ainda não é a minha hora de morrer, e também não é a sua soldado! Você vai voltar comigo e vai voltar para a sua família.”


Clique Aqui para Baixar a Ficha de Personagem de Bob Johnson
para 3D&T Alpha

Postagens Parecidas