Agoor Darkeyes é um personagem criado por Marcos Oliveira, para compor a Guilda dos Guardiões do Movimento RPG, nossa campanha recorrente que utiliza o D&D 5ª Edição como sistema.
Agoor Darkeyes
Agoor é um meio-orc ainda em sua adolescência e mesmo estabelecido como um Guardião habilidoso, ainda carrega lembranças assombrosas de sua primeira infância.
Filho da união de um orc e uma humana, viviam na proximidade de um vilarejo que os aceitava por comodidade, já que eram caçadores experientes e proviam alimento para a pequena comunidade.
Até que um dia, uma criança do vilarejo desaparece misteriosamente e o preconceito dos humanos os levaram a conclusão de que o fato seria obra daquela família ameaçadora. Sem direito a qualquer defesa, julgaram o orc como culpado.
Ao entardecer do mesmo dia, um grupo de homens parte em direção a casa da família Darkeyes, que foi surpreendida pela fúria daqueles humanos. Os caçadores até tentaram defesa, mas sem sucesso e arrastados para fora de casa, sofreram as penalidades da lei ali mesmo.
Por piedade ou descuido de um dos membros do grupo, Agoor foi poupado e sozinho vagou por dias pela floresta que costumava acompanhar seu pai em caçadas desde muito pequeno; até que exausto, acaba sendo encontrado por uma alcateia.
Por compaixão da loba Alpha, o meio-orc jovenzinho é acolhido por uma nova família que estimula ainda mais seus instintos e hoje ele luta por aqueles que não podem lutar, com sua historia mudando ainda mais drasticamente quando chega na vila de MRPG.
Como interpretar Agoor Darkeyes
Agoor é um caçador calado, não nega seu sangue Orc mesmo optando por lutar usando Arco e Flecha, onde busca uma posição estratégica e não se escondendo do combate.
Mote
Procura por meio de suas boas ações acabar com o estigma que sua raça sofre.
Frase
“Olhe por onde anda…”
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Nível 01 para D&D 5ª Edição
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Nível 05 para D&D 5ª Edição
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Atenção as Regras da Casa e Processos de Criação:
Os personagens foram criados utilizando os 27 pontos do livro do jogador, seguindo a tabela do livro. Entretanto conforme votação dos patronos liberamos talentos extras nos seguintes níveis: 1 e 5. Os dados de vida foram definidos como: 1º nível = dado inteiro; A partir deste, em níveis pares pega-se metade do dado e níveis ímpares seria metade +1.