O grupo de aventureiros se encontrava diante de uma Quasit. Naturalmente, eles não tinham nenhum preparo para combates com criaturas voadoras. Após a queda de Tamurel, o Mago vermelho, Pedroso o monge Oread decide remover as pedras da sua pele para que ele e Barbara, a bárbara possam ter algo para arremessar.
É importante destacar a regra da casa: Se você tirar 20 em um ataque e outro na confirmação, você rola uma terceira vez. Se esta rolagem for 20, o inimigo morre instantaneamente. Mas a mesma lógica vale para falhas críticas, uma sequência de três rolagens 1 resulta na morte instantânea do azarado.
O monge arremessa a primeira pedra e… . Na confirmação… outro
! E, seguindo a regra da casa, o terceiro dado também é
… o monge jaz morto no chão. A bárbara, furiosa com a situação, tenta arremessar uma última pedra na Quasit para poder matá-la…
no dado! Claro que, para coroar o maior azar possível, as próximas duas rolagens também são
!
TPK…
Fim.
* = Falha Crítica ou 1 no dado
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As Pedras do Azar Supremo
Texto de: Brício Mares Salles.
Adaptação: Raul Galli.
Revisão de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.
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