Após deixar a Granada cair em seus pés, o narrador muito benevolente, deixou nosso querido guerreiro Botina, tentar um chute certeiro para enviar a granada contra os inimigos (ou no mínimo, longe de seus aliados).
Com uma destreza considerável na ficha, Botina lançou a clássica frase: “Só não pode tirar 1”. Então o jogador lança o dado e….
A “Granada Disruptora de Planos” foi realmente na direção dos inimigos por alguns centímetros depois fez uma curva bateu na parede e voltou exatamente para os pés de Botina e seus aliados.
As vezes nem toda boa vontade do mundo é suficiente para evitar as Falhas Críticas!
* = Falha Crítica ou 1 no dado.
Tenha sua Falha Crítica Publicada
Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.
Chute Certeiro
Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.
Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.