Os aventureiros haviam encontrado vários itens maravilhoso que pareciam ter vindo de um passado distante, e após uma longa viagem, conseguiram identificar alguns pelo caminho, como por exemplo a “Granada Disruptora de Planos”. Mas com o tempo, este item caiu no esquecimento do grupo, até que…
Os heróis estavam enfrentando uma horda de aranhas mecanizadas (novamente) que atacavam a longa distancia enquanto Botina, Kall e Tamurel estavam escondidos atrás de alguns escombros pensando em alguma forma de sair daquela enrascada, quando lembram dela… a “Granada Disruptora de Planos”.
– Vou usar isso para acabar com essas aranhas! – grita Botina. – Vocês precisam se afastar!
Kall e Tamurel, a contragosto, acatam a ideia do guerreiro e correm entre os disparos até a porta mais próxima, longe o suficiente do alcance da granada, mas próxima ao amigo para ajuda-lo em caso de necessidade. O narrador então pede um teste para Botina jogar a tão poderosa granada.
O Jogador lança o dado e….
* = Falha Crítica ou 1 no dado.
Tenha sua Falha Crítica Publicada
Mande suas histórias de Falhas Críticas para nosso e-mail contato@movimentorpg.com.br. As melhores histórias vão ser eternizadas pelos ilustradores do Estúdio Tanuki e você vai poder ver aqui no site do Movimento RPG.
Granada
Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.
Veja todas as tirinhas no nosso instagram ou diretamente no site.
