Matrix

Matrix – Biblioteca Arkanita

Esta semana, a iniciativa da Biblioteca Arkanita apresenta o netbook Matrix, escrito pelo Grupo Neodaemon, sempre admiráveis nos netbooks que já criaram para o sistema. Já que Matrix Ressurrections acaba de estrear nos cinemas, esta é uma grande oportunidade para relembrar este excelente netbook complementar, que se aprofunda não apenas na trilogia cinematográfica, mas em todo o universo transmídia desenvolvido, o que inclui a antologia animada Animatrix, jogos eletrônicos como Path of Neo e Enter the Matrix, e o MMORPG chamado simplesmente Matrix Online.

Conteúdo do netbook

O suplemento apresenta as seguintes informações para jogar como humano ou máquina no universo de Matrix:

  • A História do cenário, narrando desde antes do surgimento de Neo até depois de seus atos, mostrados em Matrix Online.
  • Descrição de tipos de campanha, entre normal, super e over.
  • Novos Kits de Personagem adaptados ao universo de Matrix.
  • Listagem de Aprimoramentos Positivos e Negativos adequados ao cenário.
  • Descrição de Programas e Máquinas, tanto PCs como NPCs.
  • Naves e equipamentos.
  • Novas Manobras de Combate para as lutas épicas dos filmes e videogames.
  • Descrição de Megacity, a cidade virtual na Matrix onde se passam todos os eventos.

Você pode baixar este netbook aqui mesmo na Biblioteca Arkanita. Clique aqui para iniciar o download. E continue acompanhando as postagens semanais da Biblioteca Arkanita para outros grandes netbooks como Matrix!

Você pode também nos ajudar a movimentar o RPG fazendo parte do nosso Patronato. Mas se não puder, tudo bem! Venha fazer parte da nossa comunidade, começando pelo YouTube por exemplo.

Publicado por

Henrique

Amante de Educação, História, Mitologia, Marketing, Cultura Pop e RPG. Coautor do livro Trevas: Campanha Épica, suplemento para Arkanun/Trevas, pela Editora Daemon. Atualmente é curador de netbooks clássicos do Sistema Daemon (Biblioteca Arkanita) e de posts da blogosfera de GURPS (Ecos da Banestorm). É também responsável pelos artigos sobre os RPGs da RetroPunk (Vaesen, Usagi Yojimbo, Delta Green), publicados quinzenalmente.

Sair da versão mobile