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Falhas Críticas Colunas

Maquinas de Metal – Falhas Críticas #70

O grupo estava se aventurando por terras estranhas, onde maquinas de metal pareciam animais correndo livremente nas florestas. Após adentrarem uma estranha construção atrás de artefatos, superar diferentes armadilhas mecânicas, agora estavam encurralados no que parecia uma sala de controle.

Um grupo de aranhas mecânicas tentava acabar com a existência de Botina e Tamurel. O guerreiro então tem a ideia de puxar umas das alavancas para tentar fazer com que algo mudasse. O narrador pede um teste de Operar Mecanismos, o jogador rola o dado e….

Agora além das aranhas, duas armas no teto saem e marcam seus novos alvos, os aventureiros!

Maquinas de Metal - Falhas Críticas #70

* = Falha Crítica ou 1 no dado.


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Maquinas de Metal

Texto de: Diemis Kist.
Adaptação de: Douglas Quadros.
Arte de: Estúdio Tanuki.

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Pix Marco - Tirinha: Técnicas Estranhas
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