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Mad Max para 3D&T

A adaptação de Mad Max pra 3D&T foi postada originalmente no blog Ceifador RPG em cinco partes. Veja abaixo os links para acessar cada uma das cinco partes desta adaptação! Para outros artigos da Megaliga Tokyo Defender, clique aqui.

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aqui de volta pra vocês!!!! Sinceramente, quando vi o trailer de Mad Max: Estrada da Fúria, não sabia ser a quarta parte de uma serie de filmes famosa e tals. A verdade é que nem pude assistir no cinema por falta de grana.

Entretanto, após muito tempo, consegui assistir, vibrei a cada cena, gritei, torci e me emocionei com o filme foda que Mad Max: Fury Road e após a ultima cena quando os créditos começaram a subir, começou. Começou como uma coceirinha pequena, depois vai se espalhando, dia após dia, e só para quando eu adapto o que tenho em mente, e então, aqui estou, vamos jogar Mad Max: Fury Road!!! Clique aqui para ver a primeira parte do artigo original.

Testemuunheeem!!!

O mundo como conhecemos acabou. Diversas guerras atômicas deixaram o solo estéril, transformando tudo num grande deserto. Água e gasolina são motivos de brigas e até mortes. Pequenos animais sofreram mutações, e o tempo de vida de nós, seres humanos, decaiu pela metade. Seitas foram formadas e novas religiões deturpadas. Um mundo cheio de areia, sangue e pólvora.

Plantio

Sementes são coisa muito rara e quase não há lugar onde se possa plantá-las com sucesso. O personagem pode escolher trocar metade de seu dinheiro inicial por 1d6 sementes à sua escolha.

Testes de plantio têm sempre redutores absurdos. O Mestre pode especificar que para que algo cresça de verdade, se precise de um crítico em teste de plantio (a Pericia Ciência ou Sobrevivência, ou a especialização Agricultura) por dia até a planta se tornar adulta.

Raças

Dos manuais, só utilizaremos os Humanos. Dobre os valores em dias que seu personagem poderia ficar sem água – a Humanidade se acostumou a beber pouco. “Irmãos, não se viciem em água!”

Além disso, corte os valores medianos que os Humanos vivem: nosso organismo, por causa das condições desfavoráveis, só aguenta viver a metade disso.

Kits

Em Mad Max: Fury Road, somos apresentados a uma puta gama de kits novos. Kamakrazees, Parteiras, Guerrilheiros das Estradas, Bardos Metaleiros e a grande boa da parada é que vosso anfitrião insanamente vai ter de adaptar cada uma!!! (ieeeh :D). Uma por uma, vamo lá:

Kamakrazee

Descrição geral: O nome Kamakrazee deriva de Kamikaze, os aviadores suicidas da Segunda Guerra Mundial. São soldados insanos a serviço de algum senhor dono de povoados – no filme, o Imortan Joe. São impetuosos e religiosos, pilotos do deserto sem medo de morrer, pois para eles, se morrerem em combate, irão para Valhalla, o céu na concepção deles, e serão servidos por montes de “Aquacola” e “Mac Banquete”, pegou a referência?

Exigência: alguma condição de Insano, especialização Pilotagem ou perícia Mecânica.

Nós iremos cromados para os portões de Vahalla!!! Após passar um bocadinho de spray prateado na boca, o Kamakrazee pode tentar suicídio. Caso seu ataque seja bem-sucedido, o dano é automaticamente dobrado, mas seus PVs são reduzidos automaticamente a 0.

Se for para morrer, que seja na estrada da fúria!!! Você tem um veículo de combate, um carro tunado com um ou outro equipamento de combate. Ele possui uma ficha com uma graduação menor que a sua.

Testemunheeeem!!!! Insanamente, o Kamakrazee pode gastar 2 PMs e obter um crítico na próxima rolagem.

Veja os outros kits clicando nos links abaixo:

Aventura Pronta

Acompanhe esta aventura, com todas as fichas dos NPCs, clicando aqui na parte final da adaptação.

A adaptação de Mad Max pra 3D&T foi postada originalmente no blog Ceifador RPG em cinco partes. Veja abaixo os links para acessar cada uma das cinco partes desta adaptação! Para outros artigos da Megaliga Tokyo Defender, clique aqui.

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