fbpx
Movimento RPG
Image default
Aliados Tokyo Defender

Para ler ouvindo: Tokyo Defender #17

Quando eu reviso ou leio uma revista ou livro de RPG, gosto de fazê-lo ouvindo uma trilha sonora que tenha a ver com o tema. Nesse post vou sugerir uma playlist para você ler as matérias da Tokyo Defender #17 ouvindo este som.

Killer Instinct 1&2 para 3D&T

Junto com o famoso cartucho preto do Super Nintendo vinha também um CD com a trilha sonora, chamado de Killer Cuts. São 15 faixas com uma trilha excelente, sendo “The Instinct” a minha favorita. Usar essa trilha numa mesa de 3D&T com essa adaptação do Henrique é ULTRAAAAAAA COMBOOOOOOO!

Novas Magias para Campanhas Mais Sombrias

O termo “campanhas mais sombrias” e as imagens da matéria me evocam o jogo Diablo, e acho que a trilha sonora de Diablo III casam bem com a proposta das magias.

Afro Samurai

A trilha do anime foi produzida pelo rapper norte-americano RZA. A trilha é sensacional! Depois de ter lido a adaptação do Maiko, voltei para terminar de ouvir a trilha.

Hershell, o Esqueleto Amaldiçoado

Eu achei que esse conto engraçadíssimo do Luis combinava com um jogo do PSone que eu adorava, MediEvil, que conta a história de um herói que volta à vida como um herói.

Tropa de Exossoldados Insectoman

A equipe Super Sentai brasileira criada pelo Wellington e pelo Saulo é um dos melhores materiais que eu já vi! Não me canso de elogiar. Sugeri até que ganhassem uma tirinha. E uma equipe Super Sentai brasileira merece uma trilha de Super Sentai cantada em português. Eu recomendo, então, essa abertura de Kyuranger, cantada pelo Rafael Pinheiro do canal YouDubb, com participação do Gabriel Gizotti.

Pacific Rim: The Black

Aqui eu sugiro a própria trilha sonora da série, que é ótima para ouvir enquanto está matando kaiju ou fugindo do Shane!

Eu adoro trilhas sonoras, para ler, para ouvir enquanto jogamos RPG ou até mesmo para colocar de fundo em alguma reunião. Outro dia eu volto com mais dicas de trilha sonora para ler ouvindo outros trabalhos além da Tokyo Defender #17!

Abração do 1.000tão