fbpx
Movimento RPG
Image default
Coletáveis NPCS

DA-42 – Abdução – Starfinder RPG – NPCS

DA-42 é um personagem criado por Guilherme “Volvard” para a campanha de Abdução do Movimento RPG,  o sistema utilizado foi Starfinder RPG. Para saber como montar sua ficha neste sistema acesse nosso post com o guia de criação de personagem para Starfinder RPG!

Personagem DA-42
DA-42 – Ilustra por Shadow

DA-42

DA-42 acordou um dia flutuando no espaço, junto de uma grande quantidade de sucata.

Ele não sabia quem era, de onde vinha, o motivo de estar ali, a quanto tempo estava ali, e muito menos entendia como havia despertado.

Depois de um tempo entendendo o que ele era, e tudo o que havia ao seu redor, ele começou a explorar toda àquela sucata. Lá ele encontrou um banco de dados que o ensinou bastante sobre o mundo. Que os androides eram serviçais dos humanos, que os obedeciam sem questionar, e que assim deveria ser. Mas para ele aquilo não parecia certo. Será que alguém ordenou que ele estivesse ali? Não, ele havia sido
descartado, como tudo aquilo.

Mas por que?

Ele estava funcional, ele pôde se consertar sozinho. Com o tempo, ele consertou vários outros equipamentos da sucata. E montou o seu droide amigo, Marvin. Um dos equipamentos da sucata era capaz de lançar um sinal de socorro. Ele ficou com medo de utilizá-lo, com medo que os humanos os encontrassem e os fizessem de escravos. Mas ele criou uma tática para fugir quando fosse capturado. Montou equipamentos para abrir possíveis portas de prisões, para hackear os computadores da nave, e tudo que pudesse ocorrer, ele então acionou o dispositivo. Algumas horas depois uma nave passou e o puxou pra dentro.

DA já estava pronto pra atacar quando percebeu que não eram humanos os donos daquela nave, eram androides. Androides livres. Ele descobriu que a escravidão que ele encontrou nos bancos de dados já não existia mais. DA-42 ficou aliviado. Mas não se sabe quanto tempo ele passou ali no espaço. Só de lembrar daquela solidão seus circuitos oscilam. Ele prometeu a si mesmo não permitir tal descarte de nenhuma máquina. Se especializou em consertá-las e recriá-las.

Como interpretar DA-42

DA acredita que nada precisa ser descartado, e que tudo pode ter sua serventia. No geral, esse pensamento passa por sua mente quando ele encontra máquinas, o que faz ele coletar tudo que acredita que pode ser usado. Mas isso acaba se estendendo para outras coisas.

DA tenta dar apoio a pessoas que estejam se sentido deslocadas ou que foram descartadas, tentando ajuda-los em seus problemas. Ele, por conta do histórico dos androides, também não suporta nenhum tipo de escravidão ou trabalho forçado.

Sempre que tiver algo que DA acredita que deve ser feito, ele simplesmente fará. Antes ele calculará os riscos de fazer isso para seus colegas.

Mas no que depender de Leis ou de sua própria vida, ele não hesitará em fazer isso se achar que é certo.

Ele não confia em qualquer um, mas quando confia, ele não o questionará. Dessa forma, sempre que ficar confuso sobre o que deve fazer, ele estará atento as ordens do capitão.

Mote

O engenheiro acumulador de tralhas.

Frase

“Tudo tem seu lugar no universo. E cada alma tem seu próprio universo.”


Clique Aqui para Baixar a Ficha de Personagem de DA-42
para Starfinder RPG

Publicidade Compre Starfinder

Por último, mas não menos importante, se você gosta do que apresentamos no MRPG não esqueça de apoiar pelo Padrim, pelo PicPay, pelo PIX e agora também no Catarse!

Assim, seja um patrono do Movimento RPG e tenha benefícios exclusivos desde participar em mesas exclusivas em One Shot, grupos ultrassecretos e da Vila de MRPG.

Postagens Parecidas